você que já veio e você que está

domingo, 29 de maio de 2011

falta de verde por, também, dalva

estou deitada na minha cama
comendo uma mini pizza de mussarela
da sadia
sadia é bom
mas não é sadia (tem gente que não bebe e está morrendo
então ok)
ouço how soon is now
penso em como eu amo essa música
penso que ainda estou com fome, mesmo depois da
mini pizza de mussarela
tenho certeza de que não é assim que se escreve
mussarela
mas vida que segue
hoje pensei em sid e nancy
essas histórias sempre me intrigam
além do quê, sid não sabia de nada
e só fez merda
nem baixo ele sabia tocar. mas tocava
por que me preocupo com isso é que
não sei

isso começou para ser uma poesia
mas já no primeiro desverso não foi
dessa forma
como a pipoca que fiz
depois de identificar restos de fome
ainda
dentro de mim

the smiths, eu penso, é bom demais