você que já veio e você que está

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

te perdoo e não perdoo

te perdoo e não perdoo.
por essa cara amassada que mais parece focinho que quero sempre acabar de amassar, perdoo e não perdoo.
por viver me desescolhendo e me despreferindo embora eu viva sendo proclamada A Tua Preferida, perdoo e não perdoo.
por me ler aos poucos despudorada e me escrever corajosamente poemas sobre covardia, hah, perdoo e não perdoo.
por não ter me beijado quando era de beijar e fodido quando era de foder, por ter reclamado da minha cabeleira Que Nunca Penteio na tua cara na hora de dormir em concha, perdoo e não perdoo.
te perdoo e não perdoo por fazer de mim absolutamente nada e também absolutamente tudo.
te perdoo e não perdoo por ser amiga tua.
por me deixar voar para a eternidade com as asas que eu quiser, por não ser de prender, por não ter vindo a essa vida para isso, por aplaudir meu voo, perdoo. Não perdoo.