você que já veio e você que está

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dormi

Eu ainda me lembro de quando andávamos de mãos dadas. Agora quando te vejo minha mão está num canto e a tua noutro. Enquanto recordo-me dos dias tristes que passei ao teu lado, degrado-me lembrando do quão feliz eu era em vivê-los. Sou triste porque não mais os vivo. Sou triste porque não mais vivo dias tristes junto a ti. Tua mão e a minha seguem sós - se não sós, alheias uma à outra. Vivem acompanhadas por outras. Outra para ti que não é a minha, outra para mim que não é a tua. Penso em nós e em como éramos felizmente tristes, em como os nossos lábios curvados para baixo nos faziam plenos. Tudo o que escrevo para mim sobre ti (perceba que não disse para ti) é tão redundante como as imagens de minha mente, feio como a obscuridade do meu desprazer e bobo como eu e tudo o mais. Calcei as minhas sapatilhas de dormir, deitei e... dormi.