você que já veio e você que está

quinta-feira, 2 de junho de 2011

centro da cidade ou corriqueirices, deusinho e fenomenalmente, palavras que inventei muito mais por querer inventá-las do que por falta das adequadas

Tenho andado pelas ruas do centro da cidade
e me surpreende que nada de muito engraçado aconteça nesse entreato
quando soube que andaria com frequência pelas ruas do centro da cidade
pensei que muita coisa engraçada aconteceria

por ex., não vi nenhum homem sobre pernas de pau
ou o rapa lavando toda a mercadoria
vi corriqueirices, nada de especial
então agora estou entrando em profunda depressão

alguém tem que fazer alguma coisa de muito engraçado
no centro da cidade amanhã à tarde
porque senão acabarei definhando de desilusão
oh, de falta de fé e de desilusão

fica assim combinado, meu deusinho,
caminharei preparada para armar um sorriso
porque tenho agora a certeza de que o senhor vai me por
uma coisa fenomenalmente cômica no meio do caminho