você que já veio e você que está

terça-feira, 8 de novembro de 2011

não existe medo; claro q não existe vontade.

somos dois lados estranhos de uma moeda bizarra.

minha mãe sempre q sai do quarto me dá oi. não é modo de dizer, ela sai do quarto, diz "oi", e então faz de novo.

"pra alguém que não existe, até q vc bate bem forte."

estou pensando em vc demeias.

tão obcecado em ser sid, está me obrigando a não ser nancy.

então olhamos pela janela q dava para o rio de janeiro, vc devia vir mais, vc devia vir mais.

amor da minha vida, me trate como uma estranha, vou guardar o vestido vermelho no fundo daquele armário q vc nunca conheceu.

eu vou quase sempre querer vc por perto e quase sempre achar poesia numa meia sua.

dessa a[n]gu[sti]a não beberei.

cada um devia vir com o dispositivo interno: toque de recolher.

vc é um pedaço do vc que eu fabriquei.

o q esse guardanapo aí deitado nas suas coxas tem q eu não tenho?