você que já veio e você que está

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

te levaria feito broche agarrado na minha blusa.

a gente só avisa do perigo quando não tá afim. ou só eu?

avisar q é perigoso a gnt só faz quando não quer q alguém corra o nosso perigo.

fica quieto e imprime a sua qualidade.

feitifo, feitiço de língua presa.

o amor é que nem a afrânio de mello franco, mão dupla.

im on the right track baby, i bjorn this way.

não sei, você kassab.

punk e funk. por uma letra, o suicídio.

?"fica na paz", 'e o que eu faço com a minha arma nova?'.

o q é o q é, anda pra trás, chora toda noite e só pensa em como te matar ou pelo menos chegar perto?

como faço pra te matar ou pelo menos chegar perto de vc?.

olha, não me dê um beijo se não for capaz de cuspir na minha cara.

pra q sentimento se senteemente?

vc está ficando grande quando é um prazer ouvir mpb.

eu não vejo um palmo à sua frente.

a dose de coragem necessária é do tamanho desta taça.

um shot de coragem.

não quero q tudo q eu falo vire indireta, q tudo q eu penso peça permissão, q tudo q eu visto tenha motivo, não quero alguém ao lado, eu quero ficar sozinha.

muito fácil dizer q existe poesia e sair de fininho sem transformar em poema.

olha aí esses seus olhos me dando um tapa na cara mais uma vez.

como posso dizer q te amo se nunca passei um outubro com vc?

sim, vou seguir o coração, só não dá pra ser o teu.

tem coisas q a gente nunca passou junto, como um outubro.

o bom da solteirice não é poder estar com todas as pessoas. é poder estar com todas as pessoas sem estar com pessoa nenhuma.

"como é tão fácil pra vc?", 'é porque eu não estou nem aí'.

porra, pega nossa poesia pelo braço e assume q também é tua.

opa, vc está ficando distante, é pq não sabe o caminho de volta ou pq não quer voltar?

toma q o poema é teu.

"é por isso q o brasil não vai pra frente", qual é a frente?

do q adianta pensar diferente de todo mundo?, ser original?, um deslocado original?, grande merda, ser original, sofrer muito.

rápido, foge do q não te importa.

seguir ordens é uma forma de carência ou o quê?

vc tem poder de voto, eu de veto.

venho rezando por condições anormais de temperatura-e-pressão, quem sabe nesta trilogia dezembrojaneirofevereiro.

não importa q agora o facebook esfregue o q as pessoas estão fazendo em tempo real na minha fuça, nem assim eu me interesso.

i love you too be.

abri o bloco de notas e suspirei de alívio, achei q tava tudo perdido, meu computador vive reiniciando, eu também.

aceita logo, to sem joelheira.

te mato hj com o mesmo fogo com q te dei ontem.

tem lugares em q é melhor não voltar, paredes q melhor não ver, banheiros.

luz e sombra, preto e branco, sol e lua, deus e igreja.

eu te amo, de onde vc tirou isso?, poxa, do meu tórax.

a boca é um pedaço muito pequeno do corpo pra q importe mais o q sai dela do q o q ele grita.

eu já enxerguei, cumprimentei e tomei chá com a roubada, agora dá licença q eu quero me machucar.

meu olhar é só modo de falar.

nasci, e desde então, puta q me pariu.

espelhos são reflexo? se aquele ali estivesse na minha frente, estaria quebrado. 7 anos de azar para o espelho q me refletir.

o bom do "fodeu" é q é verbo no passado desde o momento em q sai da boca.

me pego pensando na poesia das tuas canelas finas, me ocorre q não seriam poesia se eu fosse menas burra.

vc não é poesia, é um poema barato.

foi um dia atípico, estive muito pouco comigo; tenho medo de amanhã acabar estando um pouco mais.

a praça roosevelt me faz querer q vc se foda, mas não por bons motivos.

era lindo quando eu olhava pra vc e via vida por trás dessa máscara aí. obrigada pelas palavras q me lembraram como era esse vc; 'muito' não é o q eu espero, mas o suficiente.

ele vai vem ata desata,
por q é q tudo migra?,
menos o amor q ela guarda?

dia sagrado do casamento, ele e ela unindo sofrimentos.

amores tão velhos q odores.

não sou rancorosa, só não tenho amnésia.

não confio nas coisas q a solidão me conta.

se eu como pizza sem pensar em engordar, por q não posso te... sem pensar em me machucar?

peguei e toquei {o q me} viola.

"como tá a vida?", indo, de vento em tornado.

'te amo!', "te amo tambem,", isso é um soneto inteiro.

eu não me fodo, eu colho poemas.

tchá, essa é por correr atrás. pow, ploft, cruncht, essa é por não ver o q tá na sua frente. bwoejojw kjsojw eAJKIDJOAJ SPLASH!
agora uma aguinha na cara pra acordar.

é claro q vc serve pralguma coisa, me mostrar q não sou tão esperta.

o máximo é o mínimo q deveria acontecer entre nós.

vc percebe quando vc pega esses seus olhos e dá um soco no meu estômago?

por favor, seja sincero, não me ajude a sofrer.

eu te amo e não vc tb.

quero q a vida traga logo outras dores, estou cansada desta.

existe coisa mto mais importante do q saber amar, q é saber deixar de amar.

seu rosto, essa máscara balinesa.

acredito na fraqueza quando extravagância do forte.

minhas cordas estão com defeito, o q significa q por hoje não poderei ser sua marionete, talvez amanhã. sim, certamente amanhã.

nós um xadrez q jogo só.

por q é q consigo desatar nós mas não consigo desatar nós? (ficou confuso, mas eu entendi.)

o q me consola é q além de amor imensurável sinto um ódio também sem medidas.

não é q existe fraqueza na franqueza?.

ah, o amor... uma bomba numa sacola esquecida acidentalmente dentro de um shopping center.

vou dormir agora, conto com vc pra não me fazer sonhar o q é preciso esquecer, inconsciente babaca.

eu queria ser qm eu finjo q sou.

o inconsciente é tão eloquente q todas as noites convence o corpo a dormir só pra q ele possa sonhar.

sem diferenças entre uma festa normal e um baile de máscaras.

só bebo uma caipirinha pq acho q vc tb deve estar bebendo, e outras coisas q odeio sobre te amar.

antes silêncio q o anúncio dum amormentira.

uma minha condição eterna. a impraticabilidade de todo aconselhável.

se vc diz A, é A q eu vou entender. se vc diz qquer outra coisa, é A q eu vou entender, pq estou cega, estou surda
e quem dera estivesse muda.

dói tanto q Rio.

ah, se de nervoso fosse só o sistema.

às vezes é a incerteza absoluta q move o espírito.

se o q eu sinto não importa, se o q vc sente não importa, o q importa, o almoço?

não te quero bem mas te quero bastante.

me amarrou numa cadeira no meio da estrada. e foi embora de jeep.

o lugar do q não ama tb é vazio, tá?.

deus, política e futebol não se discutem, ou são só o q se discute. pq se vc pensar, o q não for deus nem política é futebol, o q não for deus nem futebol é política, o q não for política nem futebol... é deus.

pode montar, mas use um quepe pq eu empino.

para flutuar entrai em alfa, entrai em beta para em reta.

já viu q "não quero saber" e "tenho raiva de quem sabe" são contrários por natureza?...

vc vende a ilusão de q está aí pra mim.