você que já veio e você que está

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

vc tarda, logo falha.

olho para a palma da minha mão, é um mapa; está tutto.

no dia em q vc entender isso, nossa relação vai passar de água do bueiro a chandon, mas não é como se a gnt não bebesse de tudo.

fosse eu tua prostituta, cobraria os olhos da cara, muito atentos.

estou me renovando, em vez de coração vou falar de bíceps. músculo por músculo,...

mas é isso aí, a gnt passa por esse bando de merda e no fim chama tudo de vida.

vou arrancar tudo com os dentes, vc podia me dizer essas coisas.

tudo acaba se resolvendo entre unhas e dentes, disse ele.

resta subir no salto e fingir q tá confortável, até q fique.

amontoado de merda à certa altura muda de nome para ixpiriênça.

comprei um suco 500ml de melancia, q é o meu preferido, batiam à porta, continuaram batendo, bateram mais, bateram freneticamente, esmurraram, na verdade quebraram os punhos, acho q desistiram, bateram à porta da vizinha, continuaram batendo, freneticamente, esmurraram, os punhos, etc, ligaram o carro. tomei um golinho. não se é preso com um suco de melancia, nem a alguém.

não se é preso qdo se foge, nem a alguém.

culpa?, q culpa?, eu nem usei essa palavra ainda.

se qdo eu chego, te beijo, te abraço, te levo no cinema, dou a mão na rua, te apresento à família, se divido ctg a minha vida às oito em ponto, oito e dez no máximo, de q te importa se estou fritando ovos, fechando negócios ou entrando noutra mulher, de duas às seis da tarde? ok, já vi q oito da noite não está bom para vc.

abrindo arquivos antigos no backup do meu computador, me deparo com a pasta “resumos para provas”, “esta pasta está vazia”.

até violeta é mais rosa q rosa de plástico.

boi é gado e goi a bada.

deus q é deus não sei qm é, como poderia saber qm é vc?

mto fácil fazer probabilidade com números, quero ver com letras.

olhando pressa foto tua, até me perdôo por te amar. mas to gelada de ouvir teu nome. to gelada de escrevê-lo, tb.

queria te expulsar pelos meus poros, mas só te exalo.

vc vai insistir nessa porra de ser um meu tema imortal?

a situação machuca e ao mesmo tempo é engraçada, tipo uma faca comediante.

traga o inimigo pra perto mas não tão perto a ponto de se compadecer dele.