você que já veio e você que está

domingo, 8 de janeiro de 2012

todos os dias qm eu penso q sou sonha com qm eu penso q vc é.

as portas da minha jaula estão abertas para vc. assim, no ato.

ao me aproximar de vc, deveria ter lido a placa 'não alimente os animais'.

saio lá fora pra buscar láforismos.

seria deus, não fosse igreja.

adoro qdo vc diz “meu bem”. com ou sem bem é uma forma de me chama de tua.

é uma maldição isso de gostar de puxar dores pela memória pra escrever bonito.

sou mto mais pré-tensa q pretensiosa.

antes um tapa na cara q só o rastro do teu cheiro pairando no ar.

vou ter q virar uma pista de gelo se toda vez q eu te vir meu coração resolver patinar.

um ar condicionado e o inferno seria o lugar perfeito.

coração, vou ter q te bater pra vc bater de volta?

a boca é a janela dum coração suicida.

pras pessoas entristecer é um direito q se adquire com a velhice. vai ser triste jovem, patuvêumnegóç.

alegria de deus, fúria do diabo, placas tectônicas se chocando enlouquecidamente e eu no meio, tentando, ó, acordar em silêncio.

o verdadeiro sábio é aquele q reconhece as situações onde suas ações serão vãs. eu sou aquela imbecil q vai e faz mesmo assim.

não preciso falar nada qdo tenho duas pernas q me possibilitam dar um passo pra trás.

temos uma coisa em comum: nós 2 só pensamos em vc.

tomei pólvora na mamadeira.

voltimeia misto de angústia cáustica c/ expectativa vã, menos saborosas by the way q um suco abacaxi c/ hortelã.

vc me olha, eu não ruborizo, eu melanino.