você que já veio e você que está

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

este verso é pra vc meu examor minha inspiração minha ex piração.

canto de olho rabo de olho olho de sogra olho do cu olho de lince olho gordo olho da cara olho nu todos querendo ser azuis.

vc quer q eu entenda, eu q vc extenda.

“não quero amar”, dias invernais os teus.

toda benção pode soar praga, vice, versa.

o momento insuportável em q se passa a TER QUE suportar.

se visse, versa?

voltimeia escrevo “q dia é hoje” no google, não pra me divertir, haha, pra saber.

com todas essas vezes em q não me olha vc está insinuando q eu não existo, e eu tô cheia de dizer estou bem aqui, embora bem eu não esteja.

fazer merda aduba, vamos nos jantar.

tô por aqui com vc, mas queria estar por aí.

lamento q tua mente tanto se assemelhe a uma mentos.

aqui tamanho não é documento, uma simples caneta pode com uma mente perturbada.

vc pode ser bom naquilo q faz, e vc pode ser aquilo q faz. a primeira pessoa jamais será a segunda, e vice-versa.

desejo é uma coisa molhada por natureza.

olha eu não quero q vc preste mas q se empreste
pra mim só um pouquinho um
pouquinho só.

temo um nada a temer.