você que já veio e você que está

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

me usa como se eu fosse pu e ta.

é em pressão minha ou?

a bem da verdade, só a mentira mesmo.

as mais idiotas sílabas q escrevo vêm todas depois do teu nome.

eu te amo, mas pelo menos vc não.

sempre na contramão, sempre calças curtas, sempre poucas palavras, pouca ação, sempre nós e nós q criamos q crio, sempre perdição achação perdição, sempre eu no caminho, sempre um vc q não é, q não está, q ideamaterializo, sempre uma nãoida uma nãoida uma nãopartida uma partida, sempre pó, sempre outra(s), sempre parecido, sempre aqui, faltam verbos às vezes movimento às vezes falo às vezes não---mexo. meu coração não vai ficar gelado como o deles, estou brutalmente descobrindo contextos, sim. mas não consigo acreditar q o teu coração empedrando qdo certa pessoa aparece possa não ser amor.

nada q eu faça, nada q eu seja, venha a, possa ser, nada q eu represente, sou só um ponto de luz ou não no meio dessa vida toda ou morte, sou só COISA, a pessoa q pergunta se a é, a gente não é nada perto de quem dança, já fui alguma coisa nos olhos dele. tudo é muito falso perto do amor, será q é amor?, será q há amor?, qdo alguém não liga, não liga, não liga, não liga, eu não sou nada, mas ninguém, ninguém é. veja como ele dança nos olhos dela.