você que já veio e você que está

domingo, 10 de junho de 2012

madrugadas inertes de depois de outras noites

é quando penso
nas madrugadas
inertes de depois
de outras noites

que me proíbo
de pesar mais
que meus pró
prios quilos
nas que se
seguem

eles pensam que
sou escrota
mas na verdade
sou só uma ótima
pessoa com
problemas civi
lizacionais

eu te amo você
me ama isso é
bacana mas
você não é di
ferente de todas
as algemas e
nem eu

certas agulhas
se pode evitar
mas de todo
jeito
nos dispusemos
a deitar na mes
ma cama por
algum tempo

quando cansar
da felicidade
como costuma
acontecer hora
ou outra por
aqui juro te
escrever um
poema de novo

um poema daqueles
de se ler empunhan
do lenço de papel
Yes
um poema bem
bunitinho...

hehe
he

escrevo quando
é o que me resta
um pouco
de dores
pra não dizer que

falei de flores