você que já veio e você que está

domingo, 22 de abril de 2012

limão e sal vão com tequila

repare em como bêbados olham
rostos desmanchando sob o próprio pescoço
caras e garotas
querendo saber quem ama quem
isso pode ser lucidez

tem gente uivando à noite
ou dolorosamente ou gozando
tudo modos
de chamar & medo
de gostar

a dor de se ver na rua cabelos parecidos
com os de quem se quer agora
roubando metade do seu edredom
& confundi-los conscientemente
conscientemente confundi-los
uma dor promíscua de
tão intemporal

tem algo de cemiteriesco no pós-amor
- e isso não tem a ver com um coração intranquilo -
pense em paisagens desérticas & domingos
& ser negado por alguém e isso não
cheirar nem
feder
& almas que não têm mais bombas
para despejar
em outras almas

daqui a uns dias cê vai fazer aniversário
& consigo me lembrar de estar esticada numa cama
que nem sua era
& você sentado de costas para mim
como de hábito
pouco se fodendo pro poema do bukowski
que eu quis mostrar
alguma coisa sobre
deus
fiz questão de esquecer

versos sobre você
sempre estragam as mi
nhas poesias
estou cansada de saber disso - mas é mais forte do que eu - qualquer coisa é
eu não me pergunto mais a seu respeito
embora às vezes sonhe com toda essa
merda
& confunda isso com dor
{tem coisas engraçadas sobre mim
eu nao pratico religião
mas gosto de CHOCAR pessoas
dizendo
palavras em hebraico}

pense em duas meninas
a outra andando na direção contraria sem olhar para trás
enquanto uma
sorri desenfreadamente e faz barulhos em tons agudos
& acena para você
& te chama para jantar &
te oferece uma massagem com
happy end
cague para ela e
pense em tudo o que a outra pensava quando
se afastava

inevitavelmente chega a hora em que nem todos os
seus sinais são sagrados para
alguém
& chorar não é tão fácil & navegar não é preciso
as últimas vezes que te tentei foram por 1 singular
motivo:
o que tinha a perder a não ser tempo
& ritmo?
mas agora eu tomaria um chá
& acharia mesmo simpático você não estar aqui
sentado de costas com
uma barba de 3 dias que eu
nunca poderia conhecer.