você que já veio e você que está

sábado, 7 de abril de 2012

step 2: um riso quase invernal mas sem fogueira e marshmallows

tenho me encolhido tipo caracol
enquanto a vida, fora
tenho sentido pouco
sentidos poucos
tenho selado manhãs
passado tardes sentada na varanda
esperando alguma nuvem engolir o sol de uma
vez
tenho gostado de lavar os cabelos e de vê-los
secar no contravento
tenho esgotado a paciência
falado pouco
tenho percebido que venho há meses escrevendo sobre
nada
esta é a decepção do ano
tenho tido vontade de rasgar
todos os poemas
tenho rido dos amantes
um riso quase invernal mas
sem fogueira e marshmallows
tenho estado apática
estática e com gosto de abóbora
tenho parecido um pouco
mais laranja
tenho comido pra caralho
coisas que não podem fazer bem
e coisas que não podem fazer bem
têm me comido também
tenho saído da linha imaginária
tenho detestado estar perto de mim,
dentro então.