você que já veio e você que está

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ele é tão doce

ele fica lá
fazendo o seu negócio
e me dá parabéns por alguma novidade
enquanto eu escondo que tenha importância
e ele também -
sentados na escadaria
- ele também me olha fixo e eu sou fugidia e pergunto, o que foi?, e então ele desvia o olhar
ou diz, tô admirando a sua beleza, ele é tão doce
e fugaz como cada estrela
eu certamente o
amo
de modo que é impossível não
amá-lo
não a ele, ele é tão
doce
e sempre foi impossível me sentar a seu lado
sem que alguma parte de meu corpo encostasse
bruscamente na.cara.dura em alguma parte do corpo
dele
partes pontes
ele é tão doce
eu me levei tantas vezes até ele
e o trouxe e ele se trouxe e ele me
buscou até si
e ainda nos levaetrazemos e buscamo-nos
a cada beijo que vai daqui
prali, ele é tão doce
e é um amor daqueles
de se fechar os olhos e apertar amassar apalpar
e embalar,
boa noite.