você que já veio e você que está

sábado, 18 de fevereiro de 2012

retalhos de uma retaliação

com a dor de um aceno q se pretende o último
e o olhar farpado
tenho me comportado como a asma
q te observa da ponta desse teu cigarro
mas não sou nenhum forno pra derreter teu gelo
e aceitar isso parece até um tipo de felicidade

e qdo penso em vc, as minhas não são mais pernas q se abrem
eu não tô mais aí pra almoçar cerveja contigo
nem pra sorrir com a cara inchada de chorar escondida
nem pra ser a-garota-perfeita-a-mulher-maravilhosa-a-namorada-pelo-menos-em-sonho
e vc deve tá aí com a mesma cara de texto q eu não acho tão bom
tragando mentiras adoidado e certamente fodendo em todos os sentidos alguém

tenho me comportado como os ponteiros da manhã
vc me perguntando de rabo de olho se eu existo
na dúvida eu respondendo com as costas q não
me virando na mesma velocidade em q vc virou a página
ia ser mto fácil deixar um bilhete dizendo q vc não presta
é o q todo mundo faz
difícil é conseguir alguma paz nessa tua baderna, e vc não ligou q eu tivesse conseguido

e eu nem soube se na tua casa fazia frio ou calor
e a minha voz nunca soou no teu interfone
o q sei é q hoje a tua noite vai ser boa, e amanha à tarde vai ser uma merda
e na noite de amanhã vc vai portar um copo grande
e beber devagar
torcendo pra q eu não apareça no fundo, com aquela minha velha cara de Sua
e vão ter também todas aquelas garotas q vc chama de sucesso
aquelas q vc sempre faz desaparecer depois do escuro

são três da manha e acho vc algo clichê
já te vi me trocando por muito acaso
mas né, quê que sou eu perto de qualquer coisa q te mantém na madrugada
vc é o jornal de ontem
q devia tá embrulhando o meu peixe
mas só continua embrulhando a merda do meu estômago.