você que já veio e você que está

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mania de Perseguição (a 4 mãos)

Foi quando Fátima colocou a mão sobre o meu ombro direito e disse:- Origoun Straisef.- Mas que merda é essa? – Comecei a pensar se isso era uma pegadinha de Fátima, se ela tinha desenvolvido problemas fonoaudiológicos ou se o meu ouvido estava retorcendo os sons através de uma mudança na fluência das ondas radioativas. Origoun Straisef... Que merda é essa? Será uma expressão em outra língua? O que levou a Fátima a me dizer isso? O que a terá levado primeiro a aprender alguma coisa em uma língua bizarra e, depois, a me dizer? E logo para mim? Será que é um xingamento? Por que será que essa maluca está brincando de me xingar em outra língua? Que brincadeira besta essa, achei um porre essa onda que a Fátima entrou. Só que ela está séria... Não deve ser brincadeira. Então se ela estiver me xingando em outra língua, ela não está brincando de me xingar em outra língua, ela está literalmente me xingando em outra língua! Mas que babaquice! Essa desgraçada está me xingando em outra língua só pra... só pra... pra eu não entender! Mas não tem problema, eu vou procurar no Google o que significa esta porra e aí a Fátima vai se ver comigo. Onde já se viu. Logo a Fátima? Por que ela estaria me xingando? E eu, oh, pobre inocente, que achei que a Fátima gostasse de mim. Mas não. Esse é o meu erro, sair confiando em todo mundo assim, sair achando que todo mundo gosta de mim. Ta aí no que é que dá. Uma punhalada nas costas. A Fátima. E eu, eu nunca imaginaria. Nunca poderia imaginar! A Fátima! E ainda por cima de uma forma humilhante, pra eu não entender. Diminuindo, subestimando a minha inteligência. Mas é um negócio que eu custo a acreditar. Logo a Fátima, para quem eu dou conselhos, para quem eu conto os meus segredos! A Fatinha, que eu abriguei na minha casa e dei comida. Logo a Fátima! Sabe o que eu vou fazer? Sabe? Eu não tenho medo não, hein! Eu vou é mandar essa desgraçada ir tomar no meio do... Se bem que não. Não vou falar nada. Vou ficar calado, vou ignorar, vou sair absoluto. Vou cortar relações com a Fátima. Agora quero ver essa desgraçada me humilhar de novo dessa forma, vai é se ajoelhar pedindo desculpas, implorando pela minha amizade, mas quer saber? Foda-se, não vou desculpar essa vaca, nunca! Ela tem mais é que ficar sozinha. Vou espalhar para todo mundo a ingratidão dessa desgraçada, tomara que ela fique completamente largada! Tomara que ela morra sozinha num asilo, vivendo a base de frango com quiabo, sem ninguém para visitá-la
- Opa, eu tava comendo bolinho. Eu disse: que bom, tirei sete! Ah. Então era só isso. Só isso que ela queria dizer. Melhor. Acho bom. Legal ela ter tirado sete, bacana Uma boa nota. Se bem que... Peraí! Por que ela está me contando isso? Ela por acaso está querendo me humilhar pelo simples fato de eu ter tirado quatro? Enquanto isso ela está lá, se esbaldando com o seu sete. Ela vai esfregar esse sete em mim, jogar na minha cara que se acha mais capaz do que eu? Logo a Fátima?! Logo a Fátima, para quem eu dou conselhos, para quem eu conto os meus segredos! A Fatinha, que eu abriguei na minha casa e dei comida.. A vaca da Fátima, essa escrota, apaputaquetepariu com teu sete...


Por Yasmin Gomlevsky e Daniel Belmonte!
ps.: uhul, participação especial no blog da yaya!