você que já veio e você que está

sábado, 24 de janeiro de 2009

Quanto mais, tanto menos

Quanto mais escrevo,
mais eu penso, mais eu sonho, mais eu piro, mais eu amo, mais eu me apaixono, mais eu sofro, mais eu viajo, mais eu tento, mais eu erro, mais eu apago, mais eu recomeço, mais eu mudo, mais eu amadureço, mais eu rejuvenesço, mais eu envelheço, mais eu adoeço, mais eu me curo, mais eu me entendo, mais eu me ouço, mais eu me leio, mais eu me vejo, mais eu me sinto, mais eu conheço, mais eu me convenço, mais eu convenço, mais eu me fortaleço, mais eu me adoro, mais eu adoro, mais eu rio, mais eu choro, mais eu me emociono, mais eu emociono, mais eu estaciono, mais eu alavanco, mais eu corro, mais eu paro, mais eu grito, mais eu calo, mais eu me desespero, mais eu me acalmo, mais eu me enfureço, mais eu me esqueço, mais eu me lembro, mais eu durmo, mais eu acordo, mais eu morro, mais eu vivo,
Tanto menos escrevo.

Yasmin Gomlevsky