você que já veio e você que está

terça-feira, 6 de março de 2012

pedaços mortais de esquisitice barata

os bizarros têm uma espécie de adoração por mim
parece que sentem como
se com meu silêncio e um olhar
qualquer
eu os tivesse tirado do centro solitário de suas próprias bizarrices e os
trazido para um lugar até decente
e legal onde todo o lance da bizarrice
é aceito, bem aceito e até meio cult
os bizarros sempre me amaram
e aos outros esquisitos
alguém entre os tarados precisa
enxergar que não sou nada de delicioso
alguém entre os rebeldes precisa enxergar o meu
comodismo crônico
alguém
entre os próprios esquisitos
precisa enxergar que não sou nenhum
tipo de pastora pro rebanho deles
e então
estes metro e sessenta e sete olhos
castanhos vinte dedos par de pés
estarão oficialmente arruinados
estarão arruinados e será oficial
estes olhos e dedos
orelhas bexiga intestino
coxas grossas e a coisa toda
voltarão a ser o de sempre
afinal
pedaços mortais de
esquisitice barata.